Chapa 1 vence as eleições do Sinsempa com 76,3% dos votos válidos

Paulista Em Foco | 03:55 | 0 comentários

Vitória da democracia, da participação dos servidores e da unidade. Com 76,3% dos votos válidos, a Chapa 1 – O trabalho sério tem que continuar, encabeça pela professora Jucineide Lira, venceu a eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa). A chapa 2 obteve apenas 23,7% dos votos.
O pleito foi realizado no dia 29 de março e a chapa eleita assume o novo mandato no mês de maio para comandar o Sinsempa no quadriênio 2017-2021. “Queremos agradecer aos servidores e amigos do Paulista por esta conquista. Nossa vitória é resultado de uma campanha limpa, democrática, que valeu a pena. Os servidores do Paulista entenderam nossa mensagem e responderam com a maioria dos votos nas urnas. Muito Obrigado! Parabéns servidores e servidoras! Vamos juntos lutar, fazer a diferença e construir a nossa história nos próximos quatros anos”, destacou a presidenta eleita.

Um dos primeiros desafios da professora Jucineide Lira na liderança dos servidores do Paulista é a campanha salarial deste ano. “Estamos nos preparando para fazer uma campanha participativa, ouvindo os servidores e as servidoras. Vamos mobilizar a categoria para garantir conquistas. Nossa relação com a Prefeitura é de respeito e diálogo, mas sempre em defesa dos nossos direitos, da nossa categoria”, afirmou. 

Foto: Professora Jucineide Lira, presidenta eleita do Sinsempa, ao lado da sua vice-presidenta, professora Edrízia Gomes

Categoria:

0 comentários