Sinsempa empossa novos diretores eleitos para gestão 2017/2019

Paulista Em Foco | 03:09 | 0 comentários

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa), gestão 2017/2019, tomaram posse na última sexta-feira (12/05), em solenidade realizada, em sua sede social, no bairro do Nobre/Paulista, com a  participação de diretores, funcionários, convidados e autoridades.
A mesa solene reuniu a presidente eleita, Jucineide Lira, o presidente da União Geral dos Trabalhadores UGT-Pernambuco, Gustavo Walfrido, o presidente do Sindicato dos Comerciários-PE, Severino Ramos,  o presidente da OAB do Paulista, Paulista, José Araújo Costa,  além do advogado Viramir Cavalcanti e dos representantes  da Federação dos Trabalhadores Municipais de Pernambuco (Fetampe), Paulo Freitas, do  Sindicato dos Vidreiros de Goiana, Leandro Ferreira, do Sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima, Maria Rosália.
Em seu discurso de posse, Jucineide Lira, agradeceu o apoio e participação que recebeu de todos durante a eleição.  Segundo ela, a luta é árdua, mas não se tem medo de enfrentá-la com coragem, determinação e compromisso, sobretudo, nesse momento em que o governo Temer e seus aliados atacam os direitos e conquistas da classe trabalhadora.
Jucineide assinalou ainda que os diretores, funcionários e colaboradores abraçaram a causa em defesa dos servidores municipais do Paulista. “ Somos todos amigos, companheiros e  estamos juntos e misturados, visando melhorar a vida do cidadão de Paulista. Essa cidade não é mais do coronel, é do povo de Paulista. Agradeço aos sindicalistas, secretários e vereadores pelo apoio e incentivo. Muito obrigado ”, pontuou.

Vale salientar que, durante a solenidade,  o servidor municipal e vereador de Paulista, Camelo, assinou a ficha de associação do Sinsempa. Houve também um culto ecumênico, seguido de momento artístico e coffee break  aos convidados, diretores  e familiares.

Categoria:

0 comentários