Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Social busca aumentar downloads do aplicativo Paulista Conectada

Paulista Em Foco | 15:45 | 0 comentários

Visando uma comunicação maior entre a população e a Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, foi criado o aplicativo “Paulista Conectada”. Através dessa ferramenta, o Centro Integrado de Segurança (CIS) recebe e encaminha as ocorrências para as devidas secretarias. Casos como violência contra a mulher, tráfico de drogas, acidentes, falta de iluminação em vias públicas podem ser resolvidos por esse App.
Nas últimas 48h, a procura pelo “Paulista Conectada” aumentou consideravelmente, tendo 1.268 downloads registrados. Mesmo assim, o número de pessoas que fazem uso dessa ferramenta é baixo
O objetivo do secretário da Defesa Civil, Manoel Alencar, é de que pelo menos 10% da população paulistense faça o download do aplicativo, para que a interação e a participação do povo facilitem as ações das secretarias.

É simples e grátis obter essa ferramenta, basta fazer a procura por ela na loja virtual do seu celular e em seguida cadastrar o número. Para os que não possuem celulares com recurso do aplicativo, resta o número 153, que funciona os 7 dias da semana, durante 24h.

Categoria:

0 comentários