Atletas buscam apoio para participar do Sul-americano de Artes Marciais no Chile

Paulista Em Foco | 06:02 | 0 comentários

Paulista garantiu representação no Campeonato Sul-americano de Artes Marciais, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Viña del Mar, no Chile. Os atletas do Colégio Fernando Ferrari Alex Riquelme, Victor Hugo, Rayane Galdino e Willyan Kawê garantiram a participação após subirem ao pódio no Campeonato Nacional de Karatê, que ocorreu em maio, na cidade de Aracajú, em Sergipe.
A luta agora é em busca de patrocínio para conseguir realizar a viagem orçada em mais de R$ 5 mil, valor que também inclui os gastos com passagem e estada de um acompanhante. “Não temos condições de bancar a ida ao Chile, mas estamos correndo em busca de apoio. Conseguimos até uma camisa do goleiro Magrão autografada por ele e por vários jogadores do Sport para leiloar. Com muita luta e fé espero conseguir os recursos e garantir a ida da minha filha ao Sul-americano”, disse Jeise Rocha, mãe da atleta Rayane.

As famílias dos karatecas Alex Riquelme e Victor Hugo também estão em busca de patrocínio e devem garantir a presença dos filhos no Chile, realizando o sonho dos garotos. Já a mãe de Willyan Kawê, Sarita Oliveira, afirmou que o filho não irá à competição por falta de recursos financeiros. “Não temos condições e nem patrocínio. Infelizmente meu filho não vai poder disputar a competição”, concluiu. 

Categoria:

0 comentários