Comerciantes procuram prefeito Junior Matuto em busca de apoio para alavancar movimento no Shopping Norte

Paulista Em Foco | 15:05 | 0 comentários

Articulados pelo Deputado Federal Pastor Eurico, PHS, os comerciantes do Shopping Norte, no Janga, procuraram na manhã desta segunda-feira (25.09) o prefeito Junior Matuto, para que a gestão viabilize ações com prestação de serviços como forma de atrair público na perspectiva de aumentar o movimento e em decorrência, incrementar o volume de vendas naquele centro comercial.
O Shopping Norte, localizado na Avenida Claudio Gueiros Leite, no Janga, passa por uma situação de pouco movimento, prejudicando assim os comerciantes proprietários ou locatários das lojas instaladas no local. O pleito do grupo de comerciantes e dos novos administradores daquele condomínio comercial é para que a gestão viabilize ações nas dependências do centro comercial, como o Outubro Rosa, por exemplo, campanha nacional que visa envolver a população no controle do câncer de mama.

O prefeito Junior Matuto adiantou que é do interesse da gestão ajudar no que for possível para reanimar o comércio deste centro, que gera emprego e renda para o município. “O que estiver ao nosso alcance faremos para ajudar quem ajuda o município. Quero deixar claro que, quando o Deputado Pastor Eurico me procurou, não sabia nem da pauta de nossa conversa. Pois receber um parlamentar que tem ajudado bastante nossa cidade, já é uma obrigação. Quando soube do assunto, me coloquei ainda mais a disposição de fazer tudo que estiver ao nosso alcance. Por isso, adianto que vamos nos unir com a nova diretoria de gestão do condomínio do Shopping e ajudar no que estiver ao nosso alcance”, garantiu Junior Matuto.

Categoria:

0 comentários