No Paulista, motoqueiro é alvo de ação educativa dentro da Semana Nacional do Trânsito

Paulista Em Foco | 10:19 | 0 comentários

O número de acidentes de trânsito no Paulista chegou à marca preocupante de 100 ocorrências no mês de agosto. Com o propósito de mudar esta realidade, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, está desenvolvendo uma série de atividades, voltadas para a educação dos condutores de veículos que trafegam pelas vias do município. Está ação está acontecendo ao longo desta Semana Nacional de Trânsito, que começou na última segunda-feira, 18, e vai até 25 de setembro.
Nesta quarta-feira, 20.09, a partir das 8h, o alvo destas ações educativas, serão os motoqueiros que estarão trafegando pela PE 15, na altura da concessionária Pernambuco Motos, onde os condutores de motos serão abordados com panfletos e orientações sobre segurança nas estradas. Está ação faz parte de um trabalho educativo, com a finalidade de comover os condutores do veículo que é responsável pelo maior número de acidentes com vítimas fatais, as motocicletas.  
Com esse trabalho de sensibilização, a Prefeitura da cidade tem a expectativa de que ocorra uma mudança de comportamento referente aos cuidados que compõe o trânsito mais seguro, sempre visando à valorização da vida. 


Categoria:

0 comentários