Paulista e Caruaru disputam segunda fase da Copa de Seleções do Interior

Paulista Em Foco | 12:25 | 0 comentários

A equipe sub-20 de futebol do Paulista vai em busca de mais uma vitória enfrentando o time de Caruaru na Copa de Seleções do Interior. A partida acontece neste domingo (17.09), às 10h, no Estádio Ademir Cunha. O embate entre os times marca o início da segunda fase da competição, a seleção de Paulista está no grupo junto com Caruaru, Paudalho e Olinda. As duas primeiras colocadas se classificarão para a terceira fase.
Para este início de fase, o time já vem tendo treinos preparatórios para a partida, com a promessa de estrear com pé direito. Segundo o técnico da equipe, Paulo Junior, será uma etapa muito difícil, pois estão na chave do único time 100%, Caruaru, do maior rival Olinda e uma cidade de muita tradição Paudalho. “Portanto, será de fundamental importância para a sequência da competição uma vitória em nossa estreia nessa fase”, avaliou.
A seleção vai sofrer dois desfalques no jogo, um do meio-campo Henrique e o outro do atacante Messias, ambos machucados. O técnico Paulo Junior convida a população para dar apoio ao time nesse início. “Precisamos do apoio de toda a comunidade paulistense para conseguir está vitória”, disse.

A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

Categoria:

0 comentários