Meninas do Paulista mostram que mulher também entende de futsal

Paulista Em Foco | 13:19 | 0 comentários

As meninas que jogaram futsal no XVIII Jogos Escolares da Cidade do Paulista deram um show na quadra poliesportiva do Clube Municipal de Paratibe, nesta quinta-feira (09.11). A equipe da Escola de Referência Municipal do Paulista foi à campeã nas duas categorias. Os segundos lugares ficaram com a Escola Municipal Governador Carlos Wilson, na categoria mirim, e com a Escola Walfrido Advincula, no infantil.
A aluna do EREM de Paulista, Ana Carolina, 17 anos, falou a respeito da dinâmica da equipe para que o título fosse conquistado. “Foi um bom resultado, nós procurávamos esse título há muito tempo. A gente sempre treinou bastante e conseguimos conquistar ele esse ano”, disse.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, deu sua opinião sobre o evento. “Pra gente foi muito bacana a participação efetiva da garotada. A gente percebe o momento de felicidade desses jovens com a prática do esporte e a socialização. Aqui pudemos ver a atuação das garotas no futebol feminino. Elas até podem não ter a prática, mas têm a força de vontade e participaram ativamente”, pontuou. 

Categoria:

0 comentários