Campeão Paulistense muda de faixa e segue como promessa de conquistar mais medalhas

Paulista Em Foco | 15:15 | 0 comentários

Atualmente treinando no Sport Clube do Recife, na renomada academia ZR Brazilian Jiu Jitsu, do Professor Luciano Pio, o medalhista Júlio Cesar Nogueira, morador da comunidade de Arthur Lundgren II, teve um dia de alegria e emoção nesta quarta-feira (20.12), quando passou pela mudança de faixa, que antes era branca agora recebeu a cinza.
O jovem atleta, levou o nome do Paulista para além das fronteiras do município, ao conquistar duas medalhas de ouro e uma de prata, em competições estadual, regional e mundial. Já conquistou dois títulos em primeiro lugar. Foi ouro no Pernambuco Fight Jiu Jitsu 2017, e na Copa Fight Pró Jiu Jitsu Norte e Nordeste 2017. No Ceará, ele competiu no título mundial, no Centro Olímpico do Nordeste, onde levou o nome de Paulista e conquistou a medalha de prata.

Querido pelos que fazem a academia ZR Brazilian, por sua dedicação e empenho, Julio César é considerado um jovem atleta de futuro promissor. Apesar de ainda ter 10 anos, e pouco tempo de academia, o jovem campeão se destaca pelo conhecimento prático e teórico que tem dessa modalidade esportiva que abraçou com tanto amor. 

Categoria:

0 comentários