Festa natalina para crianças faz parte da vida de moradora da comunidade da Conceição

Paulista Em Foco | 12:23 | 0 comentários

Dulcinéia Muniz de Almeida tem 54 anos e mora na comunidade da Conceição, em Paulista, desde que nasceu. A partir do ano de 2003 o Natal de Dona Dulce ficou ainda mais feliz e emocionante, é que nesses 15 anos, todo dia 25 de dezembro, ela presenteia e faz uma festa linda para a criançada do bairro.
Para Dona Dulce, a data que comemora o nascimento do menino Jesus, seria incompleta sem a festa natalina realizada para as crianças “Eu não imagino mais a minha vida sem fazer essa festa de Natal. Mesmo que um dia só venham 10 dias crianças, eu continuarei fazendo”, revelou.
Emocionada, Dona Dulce completou que não há nada mais gratificante do que ver os olhos das crianças brilhando de emoção e felicidade. “A cada ano eu aprendo mais com eles. A minha maior satisfação é receber em troca um abraço apertado de gratidão de cada um. O que eu faço por eles, é um gesto simples, mas que vem do coração e é feito com muito amor”.
A comemoração acontece a partir das 16h, na Rua Equador, Nº 69. Além dos presentes, são distribuídas cestas básicas para as mães das crianças. Brincadeiras como corridas de saco e quebra panela também fazem parte da festividade. Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato com Dona Dulce, através do telefone: 9.8339.3763. 


Categoria:

0 comentários