Pesquisa “Origem Destino” continua sendo realizada em Paulista

Paulista Em Foco | 09:41 | 0 comentários

Informações atualizadas sobre a pesquisa “Origem Destino” foram divulgadas nesta quarta-feira (13), durante reunião realizada no Grande Recife Consórcio, no Recife. Segundo os dados apresentados pelo órgão, a cidade do Paulista conseguiu obter mais 444 respostas durante a última semana, chegando agora a marca de 2210 retornos, dos 4649 necessários.
Essa pesquisa é a principal ferramenta de planejamento para a mobilidade urbana. Sua utilidade consiste em retratar as formas de deslocamento da população para que o poder público atue em cima das necessidades detectadas.
Com foco no aumento da coleta de dados, a gestão municipal do Paulista organizará na próxima quinta-feira (21) junto ao Grande Recife Consórcio uma ação para atrair a atenção de quem deve responder o questionário. Doze pessoas estarão espalhadas pela cidade, nove ficarão na Praça Agamenon Magalhães, em frente à Prefeitura, enquanto as outras três serão deslocadas à ONG “Casa da Juventude”, situada em Maranguape II. O local já oferece suporte à ação. Iniciativa terá início às 07h nos dois pontos.
Vale lembrar que o município que não colher as informações e repassá-las até maio do ano que vem ficará impossibilitado de arrecadar recursos para fazer investimentos no setor. Ao clicar no link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016) você estará abrindo o senso, responda-o corretamente e ajude a construir uma cidade melhor. 



Categoria:

0 comentários