Profissionais de saúde participam de oficina de atualização sobre a Febre Amarela em Paulista

Paulista Em Foco | 11:28 | 0 comentários

Desde o surgimento de casos pelo País, a procura pela vacina e por informações sobre a Febre Amarela tem aumentado significativamente. Em Paulista não é diferente. Para tirar dúvidas e esclarecer pontos importantes sobre a doença, a Secretaria de Saúde da cidade promove nesta sexta-feira (26), às 9h, uma oficina de atualização com profissionais da rede municipal sobre o tema. A iniciativa acontece no Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro.
Durante o evento, técnicos da Vigilância Epidemiológica e da coordenação Municipal de Imunização vão orientar os participantes sobre os critérios exigidos para a vacinação da população. O fluxo de imunização existente no município também será apresentado pelos profissionais. A equipe da prefeitura também vai aproveitar a oportunidade vai tratar das mudanças no calendário vacinal para este ano.
A gestão municipal espera que a partir dessa oficina de atualização os profissionais das Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade possam prestar um atendimento ainda melhor à população. A ação é coordenada pela Superintendência de Vigilância em Saúde da cidade.

SERVIÇO:
O quê – Oficina de atualização sobre a Febre Amarela;
Quando – Nesta sexta-feira (24.01), às 09h;

Onde – Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco (Rodovia PE-15, S/N, Centro do Paulista).

Categoria:

0 comentários