Táxis do Paulista poderão circular no Recife durante o período carnavalesco

Paulista Em Foco | 11:53 | 0 comentários

Durante o período carnavalesco, os táxis do Paulista terão direito a circular livremente na cidade do Recife. Isso só vai ser possível graças a um acordo firmado entre o poder público dos dois municípios, que busca proporcionar um melhor atendimento aos passageiros que vão curtir a folia de Momo. A parceria entra em vigor a partir das 18h do 1° dia de fevereiro e se estende até às 12h do dia 14 fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas.
Este é o sexto ano consecutivo que Paulista inclui sua frota no convênio “Táxi Metropolitano”, possibilitando aos profissionais do volante da cidade a oportunidade de uma gratificação extra no período mais irreverente do ano. “Com a assinatura do convênio, a frota de 800 veículos da nossa cidade ficará a disposição dos passageiros que decidirem aproveitar o Carnaval na capital pernambucana. Com certeza nossos permissionários terão um aumento no faturamento”, salientou Alessandro Rodrigues, diretor municipal de Transportes.
Recadastramento – A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais alerta os taxistas para o prazo do recadastramento anual obrigatório que começou no último dia 15 e se estende até 28 de fevereiro. O órgão lembra que os permissionários só vão poder o participar do convênio Táxi Metropolitano se realizar o procedimento na sede da secretaria, que fica no bairro da Aurora, área central da cidade.
Segue abaixo o endereço e horário para a realização do procedimento:
Local - Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais,
Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha.
Horário do atendimento – 08h às 13h
 Documentos necessários:
Permissionários
- Cartão Alvará;
- CNH atualizada (cópia e original);
- Comprovante de residência (cópia e original);
- CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);
- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);
- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);
Motorista Auxiliar
- CNH (cópia);
- Comprovante de residência (cópia)
- 01 foto (3x4);
- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).


Categoria:

0 comentários