Voluntários podem se candidatar para nova etapa da campanha #AninhaRumoàItália

Paulista Em Foco | 11:30 | 0 comentários

Após realizar diversos bazares beneficentes e programações de beleza, o sonho de jovem Ana Tenório, estudante do Paulista, ainda não acabou.  Diagnosticada com Lúpus – uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico - a estudante de Maranguape I ainda precisa arrecadar mais recursos para custear seu tratamento fora do país, e está organizando mais uma estratégia para conseguir a quantia que precisa. Ana está fazendo uma convocatória com o intuito de conseguir voluntários para lhe ajudar nesta missão.
A estudante conseguiu doações de água mineral e conta com a ajuda de voluntários para lhe ajudar a vendê-las na praia, já que sua saúde está um pouco debilitada. Quem tiver interesse em ajudar a jovem é só entrar em contato com ela através do WhatsApp (81) 98735-3706. Um grupo será criado para marcar pontos de encontro e organizar as datas. A ideia foi de uma amiga da estudante que conseguiu diversas garrafas de água para iniciar o movimento.

Sobre o bazar


O último bazar beneficente organizado pela jovem foi um sucesso! Diversas pessoas compareceram até o local para comprar os itens e ajudar a jovem a custear seu tratamento. Muitas empresas também contribuíram para que o sonho da jovem se torne uma realidade, entre elas as padarias Pan Vitor e Pão Nosso; o Mercadinho Avenida; o Mercadinho Nossa Senhora do Carmo; o Varejão Barbosa; e a Cervejaria e Bar do Relógio.

Categoria:

0 comentários