Voluntários podem se candidatar para nova etapa da campanha #AninhaRumoàItália

Paulista Em Foco | 11:21 | 0 comentários

Você que gosta de ajudar as pessoas e prestar solidariedade. Pode ser voluntário em uma ação promovida pela estudante Ana Tenório, moradora do Paulista, neste sábado (27.01). A estudante, diagnosticada com Lúpus, conseguiu doações de 300 águas minerais e conta com a ajuda de voluntários para lhe ajudar a vendê-las na praia. Quem quiser participar da ação, é só chegar a partir das 6h, na Avenida Ministro Marcos Freire, em frente ao número 2038, na orla de Casa Caiada, Olinda.
 Por não conseguir um bom tratamento na rede estadual de saúde, ela tem o sonho de se tratar fora do País. Sem condições financeiras para os custos da viagem, Ana iniciou a campanha na tentativa de conseguir melhorar sua qualidade de vida. Desde o ano passado, a estudante já realizou diversos bazares beneficentes e programações de beleza.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944, Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia, ou pode entrar em contato com ela através do  WhatsApp (81) 98735-3706.

Categoria:

0 comentários