Elba Ramalho no Carnaval do Paulista

Paulista Em Foco | 11:11 | 0 comentários

Duas novas atrações acabam de ser confirmadas no Carnaval do Paulista. A cantora paraibana Elba Ramalho entrara na grade oficial da folia de Momo da cidade, nesta terça-feira (06.02). Elba fará show na segunda-feira (12.02), no bloco Cavalo Branco, em Maranguape II.
As nova atração foi anunciadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que este ano selou uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundarpe e Empetur, além do banco Bradesco. Em 2018, a gestão municipal está investindo R$ 500 mil na festa de Carnaval, com recursos próprios e de patrocínio.
Nesse ano, o Cavalo Branco vai desfilar com três trios elétricos e orquestras de frevo. A concentração acontece, às 17h, na Rua 78, em Maranguape II. A animação fica por conta da banda Ynove e Tayara Andreza. O bloco é a principal atração da segunda-feira de Carnaval na cidade.
Já o Bacalhau na Vara – considerado um dos maiores da Região Metropolitana do Recife – animará uma multidão pelas ruas do bairro de Paratibe, na Quarta-feira de Cinzas (14.02). A concentração está marcada às 10h, na Avenida Lindolfo Collor, em frente à Praça. Ao todo, nove trios elétricos animam a festa, que terá shows com artistas locais e da região: Marreta é Massa; Banda Pinguim; João do Morro; Chicareta; Ynove; Mil Milhas; e o Trio da terra com Carlinhos Kaetés, Ana Alves e Ed Carlos.

Elba Ramalho

Participação obrigatória no carnaval, a paraibana Elba Ramalho, cantora e atriz é uma das principais interpretes da música brasileira. Uma das artistas mais premiadas e homenageadas da cena artística nacional. Entre seus sucessos destacam-se: “Bate Coração”, “De Volta Pro Aconchego”, “Banho de Cheiro” e “Eu só Quero um Xodó”.
Com uma presença de palco sem igual e a voz aguda, mas, ao mesmo tempo macia, Elba concretizou uma carreira brilhante, com turnês nacionais e internacionais de shows inesquecíveis.

Categoria:

0 comentários