Gestores do Paulista se reúnem para debater planejamento administrativo

Paulista Em Foco | 11:59 | 0 comentários


Gestores da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais estiveram reunidos nesta quarta-feira (21.02) para discutir sobre as políticas de gerenciamento que deverão ser aplicadas no decorrer desse ano. O encontro, que ocorreu na sede do órgão e durou aproximadamente três horas, possibilitou o planejamento de ações da pasta, que trará novidades para o ano de 2018. 
Além de definir o período para o cadastramento do transporte escolar, algo até então inédito para o município, a equipe discutiu a criação de programas com foco na capacitação dos profissionais que atuam no sistema de transporte da cidade. Outro tema abordado foi a ampliação da fiscalização de trânsito realizada por meio das câmeras de vídeo monitoramento, que constituem o Centro Integrado de Segurança (CIS) do Paulista. Serviço foi implantado em 2017 e vem trazendo resultados satisfatórios a gestão, como a redução do índice de acidentes nos locais inspecionados.
Ainda ficou estabelecido que o departamento educacional do órgão continue com os projetos que buscam a conscientização dos munícipes acerca das normas e condutas de trânsito.
A reunião contou com a participação do secretário de Mobilidade do Paulista, José Rodrigues; do secretário-executivo de Mobilidade, Anderson Só; do superintendente de Mobilidade, Marcos Miguel da Silva (Marquinhos); do superintende das Regionais, Antônio Borghese; do diretor de Trânsito, Renato Cândido; e do diretor de Transportes, Alessandro Rodrigues.


Categoria:

0 comentários