Moradores de Jardim Paulista recebem ação social em comemoração ao Dia da Mulher

Paulista Em Foco | 16:15 | 0 comentários


Uma atividade de ação social aconteceu na manhã desta quinta-feira (08.03), nas redondezas da Praça Aníbal Fernandes, no bairro de Jardim Paulista. A iniciativa, apoiada pela Prefeitura do Paulista, visava comemorar o Dia Internacional da Mulher oferecendo serviços da assistência social e da saúde para a população. 
Na ocasião, os munícipes tinham a sua disponibilidade as equipes da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes (SPSE), com atendimento para atualização e cadastramento no CadÚnico, e da Secretaria de Saúde do Paulista que realizou exames de glicose, pressão e os testes de HIV e Sífilis. 
A aposentada Judite Oliveira foi atendida pela Secretaria de Saúde e realizou alguns exames. “Eu estava precisando saber como estava minha glicemia e minha pressão aqui consegui fazer o exame, graças a Deus estava tudo normal”, falou. A aposentada ainda comentou o que acha da data comemorativa. “Eu acho maravilhoso. As mulheres precisam saber se impor e procurar os direitos delas. Nós temos os nossos direitos e devemos lutar por eles, um dia como esse nos mostra como temos voz na sociedade”, argumentou. 
Segundo o organizador da ação e vereador do Paulista, Alemão, a iniciativa buscava comemorar o Dia Internacional da Mulher. “Essa ação é uma forma de parabenizar as mulheres da nossa cidade do nosso país. Essas mulheres guerreiras que lutam pelos seus direitos e os conquistam diariamente”, disse. Ele ainda aproveitou para agradecer o suporte dado pela gestão da cidade. “Aproveito para agradecer o apoio da Prefeitura do Paulista na realização dessa atividade para a população”, finalizou.

Categoria:

0 comentários