Paulista comemora o Dia Internacional da Mulher com aula gratuita de Defesa Pessoal

Paulista Em Foco | 12:46 | 0 comentários


Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira (08.03), a Prefeitura do Paulista decidiu comemorar a data de forma diferente, proporcionando aulas gratuitas de Defesa Pessoal para o público feminino.
A ideia é elevar a autoestima e a confiança da mulher, principalmente para o enfrentamento da violência e do assédio. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres e o Grupo Ser Educacional.
As aulas vão acontecer no Paulista North Way Shopping, localizado na rodovia PE-15, no Centro, a partir das 11h.  Quem quiser participar é só fazer uma pré-inscrição por meio do telefone: 9 9912.0337. É bom lembrar que não há critério de idade e nem de número de participantes.
Ainda durante as comemorações, logo cedo, às 7h, na altura do Hospital Central, na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão, diversas mulheres vão realizar um ato de sensibilização com distribuição de panfletos com orientações sobre igualdade de gênero, direitos e Lei Maria da Penha.
Durante o evento, o público feminino vai também contar com serviços gratuitos de beleza e bem-estar. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres em parceria com Uninabuco.

Categoria:

0 comentários