Paulista oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres

Paulista Em Foco | 15:52 | 0 comentários


As mulheres do Paulista que desejam aprender técnicas de defesa pessoal não devem perder essa oportunidade. A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres da cidade selou uma parceria com o Grupo Ser Educacional (Uninabuco) para oferecer aulas de graça ao público feminino. A primeira atividade será realizada neste sábado (03.03), às 10h, nas dependências da Cooperativa Unipet Mulher, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 85, no Fragoso. O espaço fica próximo à Igreja Católica do bairro.
Para participar, o público feminino pode se dirigir ao local das aulas. É possível também fazer uma pré-inscrição por meio do telefone: 99912.0337. Não há critério de idade e nem de número de participantes. As aulas, que devem ocorre em três sábados, serão ministradas por professores da Uninabuco. A primeira, inclusive, será conduzida por Eudes Japa.
“As participantes das aulas terão a oportunidade de conhecer muitas técnicas de defesa pessoal que poderão ser usadas contra agressores e assediadores em diversas situações, como em transporte coletivo e pelas ruas da cidade”, revelou a secretária executiva de Políticas para as Mulheres, Bianca Pinho Alves.


Categoria:

0 comentários